TITLE

DESCRIPTION

Propósito Divino – out/2016 – Khan – Emerson Zagonel

Tempos de paz reinam na consciência dos Mestres e dos iluminados. A consciência de estar em unidade com a Fonte interna, com os propósitos de vida e de alma e saber da conexão constante com o Caminho nos tornando unos em ressonâncias de amor e força direcionadas com a Fonte e projetos de Luz.

Somos todos filhos de uma Fonte estelar fecunda e prolifera em possibilidades, repletos de grandes aventuras de consciência e com enormes capacidades em desenvolvimento para ressonarmos como deuses e filhos co-criadores dos destinos bem aventurados na Vida Maior.

O destino dos Mestres é servir a humanidade, ser uma âncora de amor e novas possibilidades na ação, sendo guias ou faróis, sendo fortalezas ou esteios ou sendo a fonte de luz pulsante ecoando ondas de luz pelos mares, campos, pelo ar e qualquer aspecto de irradiação de energias para envolver a todos no Ser.

Esperanças de muitos que precisam de um guia para iluminar seus caminho ou mente somos inúmeros em muitos degraus, oitavas e maneiras únicas de manifestar a perfeição adaptada aos níveis a viver ou vivenciados.

As alianças e portas que se abrem aos que batem e buscam estão abertas como nunca na história do sistema , onde os vemos daqui para lá e vocês nos vem daí para cá. As unidades de possibilidades nos conectam diretamente sem os filtros de outrora e fazemos crer que vocês nos buscam como a um sedento busca a água da vida. Nós somos como bandeiras, como postos de recarga e orientação pois os degraus de buscas e faróis são infindos pelos caminhos da Luz.

As alianças devem ser buscadas no período de transição em que vivem, pois  a Fonte Interna poderia ser a única fonte de consciência se vocês deixassem a Fonte, a Unidade, a Centelha ser o guia de suas manifestações. Dentro de campos onde o trigo e o joio ainda se misturam sem clareza, a maior parte dos seres buscadores ainda se vê obliterado pela confusa teia de frequências e fios holográficos que obliteram ou confundem as certezas de nossas alianças. Por isto peçam, pois na época atual que ressona em épocas sem tempo estamos mais próximos dos degraus terrenos pelas grandes possibilidades de encontrarmos a Unidade em amizades, manifestações divinas manifestadas e com esta porta descermos a Luz sobre a consciência de muitos e trazer muitos a nossa porta, sendo unidos pelos propósitos maiores.

As portas dos templos estão abertas aos que tem ressonância do amor, desejoso de deixar o que foi e ajudar, de Ser, de amar e comungar com suas Essências.

As fontes irradiantes de esferas múltiplas se unem aos comandos de força e sabedoria maiores para criar um corpo jamais visto em muitos éons de tempo, pois as linhas de conexão estão se fazendo na medida que os ciclos de vida se alteram pelas acelerações de consciência.

Sabemos do potencial de vocês e sabemos que podemos contar com as alianças pois somos todos unos , filhos da mesma Fonte e amparados pela mesma Fonte de amor. Pois como unidade o que o Poder Maior estiver pulsando em redes de evolução somaremos forças a que todos os que busquem, a todos os que sofrem pela ilusão da superatividade cessem agora e se sintam plenos e amados pelo Real, pelo Ser real que se aproxima em grande escala na nova descida crística da Nova era de iniciações maiores de nossos caminhos.

Comungar, olhar ao melhor caminho, direcionar esforços, comungar com A Fonte, Ser a manifestação repleta de atributos e valores da alma sublimados pelas vivências atuantes do Amor em ação.

Assim Somos e os envolvemos com nossa energia e amor.