TITLE

DESCRIPTION

A Vitória – jul/13 – Emerson/ Oromasis

A vitória da Luz está assegurada se assim crerem.

A luz pulsante das esferas está ao redor do campo ressonante das estrelas vizinhas e pulsa em uníssono com muitas fontes, naves, esferas, pulsares e emanações espirituais conscientes e focadas.

O poder de realinhar as frentes de energia para um renovar e possibilitar a amplitude consciencial se faz em parcelas de impulso que vocês estão recebendo com cada dia mais intensidade, ou em seus processos individuais ou na esfera global.

Muitos servidores se engajam nesta fase a acelerar suas frequências e vidas, ativando núcleos de manifestação e sintonias mais plenas e ressonantes com as esferas divinas de oitavas maiores. A libertação dos hologramas e a ativação da luz pulsante recobra as linhas cristalinas de contatos com núcleo já vividos ou conhecidos.

As lembranças e suas purificação pulsam na atmosfera coletiva e faz com que vocês se confundam no fluir da vida. A clareza de focos e a fé na sua fonte divina os faz mais perto do descortinar de seus véus.

A separatividade e a sensação de vazios e solidão experimentadas nas esferas da dualidade se desvanecem aos que buscam constantemente a luz do interior pulsante.

Os momentos como este onde conectamos oitavas e sintonias e nos comunicamos, se ampliam a todos. Podem ser vistos das estrelas, onde o abrir das conexões desfaz as dúvidas e amplia a fluidez da luz líquida das esferas maiores.

A sombra e a luz caminham em total união e as escolhas de ser Luz integral são simples, as sombras são só ilusões das escolhas.

Olhem ao seu centro divino, o pulsar de milhões de processos neste instante em seus corpos e mentes, o processar de bilhões de pulsos de informação como um computador em processo, nesta hora vocês são divinos para nós. Estamos lado a lado nas propostas de elevação, nas linhas de transmutação, no apoio a projetos de luz e amor e também na Nova Ordem que tenta ultrapassar as linhas internas de bloqueios e proteções a Luz de Deus. Que vocês se permitam serem luz integral em atos, palavras e sendo ressonantes com o mestre interno que ora liberta sua luz da maneira mais única que as esferas possam imaginar.

O que pedimos é fé na Luz, permitam que os fogos sagrados, que a Luz penetre fundo seus corpos e os libertem de seus medos e dúvidas.

As luzes são puras, as esferas são plenas e vocês como luz manifestada são esperanças de milhões, baluartes de bandeiras libertárias e atuantes pontos de convergência da unidade cósmica em pequenos pontos de comando que pedimos serem ativados agora em seus caminhos

Creiam na luz, no poder interno e na força de suas almas, mestres e espíritos e cumpram suas pulsações mais puras com a nossa unidade de amor.

756 COMMENTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.